quarta-feira, 1 de janeiro de 2025

Santa encrenca, Batman!


Notícia para esquentar o ano que começa:

Jason Momoa está prestes a abraçar um novo capítulo no universo DC. Após brilhar como Aquaman, o ator agora dará vida a Lobo, o mercenário intergaláctico mais insano e politicamente incorreto dos quadrinhos, no aguardado filme da Supergirl: Woman of Tomorrow. A escolha não poderia ser mais certeira, já que o próprio Jason Momoa declarou que Lobo sempre foi seu personagem favorito.

(https://www.nsctotal.com.br/noticias/quem-e-lobo-novo-personagem-de-jason-momoa-e-o-que-esperar-de-novo-filme-da-supergirl)

Intrépido, o blogueiro/repórter foi entrevistar o Maioral.

Repórter: Lobo, é um prazer tê-lo aqui. A recente notícia de que Jason Momoa pode interpretar você em um filme deixou muitos fãs animados. O que você acha dessa escolha?

Lobo: (sorrindo de forma maliciosa) Ah, Jason! O cara é uma besta! Ele tem essa presença que faz todo mundo olhar. Mas ele sabe que ser o Lobo não é só sobre músculos e tatuagens, certo? É preciso ter a malandragem e a brutalidade que só eu tenho. Mas se ele se esforçar, quem sabe? Vou ficar de olho, não quero ver ele estragar meu nome, sabe?

Repórter: E se você tivesse que dar algumas dicas para ele, quais seriam?

Lobo: (ri alto) Primeiro, ele precisa aprender a gostar de cigarros! E depois, tem que entender que ser o "maior anti-herói" (o Maioral, epíteto usado nos desenhos - nota da casa) significa quebrar algumas regras. Não é só sobre ser durão, é também sobre ter uma pitada de humor negro. Ah, e que ele não se esqueça de um detalhe: os fãs querem ver sangue!

Repórter: Mudando de assunto, ouvi rumores de que você consideraria se candidatar à presidência do Brasil. É verdade?

Lobo: (faz uma pausa, pensativo) Olha, a política é um jogo complicado. O Brasil tem muitos problemas, e honestamente, eu adoraria descer a porrada em alguns deles. Mas ser presidente? Isso é um trabalho chato, cheio de reuniões e sorrisos falsos. Eu gosto de ação, de verdade. O que eu faria, na real, era criar um projeto de lei que permitisse resolver as coisas na base da porrada! Mas não sei se isso funciona na política...

Repórter: Então, você não se vê em um palanque, fazendo discursos?

Lobo: (ri novamente) Discurso? Eu sou mais de ação, baby! Se eu quisesse resolver as coisas com palavras, teria virado poeta. Mas se a população quisesse um presidente que faz tudo ser resolvido na base da luta, eu consideraria. Só espero que não tenha muitos burocratas me atrapalhando!

Repórter: E se você tivesse que promover uma mensagem para os brasileiros?

Lobo: Ah, fácil! "Viva do jeito que quiser e não deixe ninguém te parar!" A vida é curta demais pra seguir regras que não fazem sentido. E, claro, "Não mexa com o Lobo!" Porque, acredite, a última coisa que você quer é ter que enfrentar alguém como eu.

Repórter: Lobo, você sempre surpreende. Agradeço pelo seu tempo e pela sua perspectiva única.

Lobo: (pisca) Não tem problema! Agora, se me der licença, eu tenho algumas coisas a resolver. E lembre-se: nunca subestime um anti-herói!

Com um sorriso travesso e um olhar que reflete sua natureza indomável, Lobo se levanta e sai pela porta, deixando a repórter intrigada e um pouco assustada. O anti-herói continua a ser uma figura carismática e caótica, pronta para novas aventuras e, quem sabe, um filme em breve.

Criado com Toolbaz.
Arte gerada por IA.

Nota: Lobo é um bolsonarista. 😳🤯

Nenhum comentário:

Postar um comentário