De acordo com Langan, a consciência não desaparece após a morte, mas se transfere para um novo estado de ser. “Quando você é retirado desta realidade, você volta para a origem da realidade”, explicou durante uma participação no podcast Teorias de Tudo. Nesse novo plano, a pessoa pode receber um “corpo substituto” e continuar existindo, mas sem necessariamente se lembrar de sua vida anterior. Para ele, reencarnações seriam “metassimultâneas”, ocorrendo ao mesmo tempo em um domínio não físico.
Langan, cuja pontuação no Mega Test o colocou no Guiness Book como um dos maiores QIs já registrados, não obteve reconhecimento acadêmico para suas ideias. Ele considera que visões tradicionais de céu e inferno são simplistas e propõe uma compreensão mais complexa da morte.
Segundo ele, no momento do falecimento, memórias de vidas passadas podem ser armazenadas matematicamente, mas não há motivo para acessá-las. “Por que se apegar às memórias de um mundo no qual você não está mais presente?”, afirmou.
Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/homem-com-o-maior-qi-do-mundo-diz-o-que-acontece-apos-a-morte/
Nenhum comentário:
Postar um comentário