domingo, 22 de setembro de 2024

Tarcísio e o bolsa lancha

Quem viu? Quem lembra? O episódio do Pica-pau onde um taxidermista, um lobo (sutil analogia?), pensava em iates e mulheres.

Na atualidade, não faltaria talibã acusando o Pica-pau de sexismo.

Corta para 2024. Tarcísio, o Robocop bolsonarista, apresenta uma iniciativa estadual que vai mudar a vida do trabalhador paulistano.

Citando:

A Secretaria de Turismo de São Paulo está preparando um pacote de soluções de crédito de R$ 600 milhões para interessados na compra de barcos, lanchas, mega iates e outras “estruturas náuticas”.

O anúncio será feito durante a 27ª edição do São Paulo Boat Show, uma das maiores feiras do setor no Brasil. O evento começou nesta quinta-feira (19) e vai até a próxima terça-feira (24).

Entre os destaques do pacote está o projeto “Meu Primeiro Barco”, que oferecerá opções de leasing para pessoas físicas e jurídicas, além de consórcios para pessoas físicas. As linhas de crédito serão disponibilizadas em parceria com o Banco do Brasil. Tal como está estruturado, o programa poderia ser chamado de “Minha Lancha, Minha Vida” ou “bolsa-lancha”.

(https://www.diariodocentrodomundo.com.br/meu-primeiro-barco-tarcisio-da-r-600-milhoes-para-criar-o-bolsa-lancha-em-sp/)

Retomando. Sensacional.
Eu posso me imaginar dirigindo minha lancha no rio Tamanduateí. Será que esse pacote inclui mulheres? 🤭😏

Nenhum comentário:

Postar um comentário