segunda-feira, 30 de setembro de 2024

O pânico evanjegue

Notícia publicada com o escândalo e alarde costumeiro.

Citando:

Após o lançamento da nova série da Marvel, “Agatha Desde Sempre", o Movieguide — um guia de filmes e entretenimento para famílias — está alertando os cristãos sobre a continuidade dos esforços da Disney+ para levar entretenimento ocultista para crianças e adolescentes.

Além da bruxaria, a produção incluirá temas LGBT. A atriz Aubrey Plaza, que interpreta a “Bruxa Verde” Rio Vidal, afirmou à Variety que a série está ficando “cada vez mais gay” e prometeu aos espectadores uma “explosão gay no final”.

"Agatha Desde Sempre", que estreou em 18 de setembro, é um spin-off da série de sucesso da Marvel de 2021, "WandaVision", e conta a história da bruxa Agatha Harkness.

“A infame Agatha Harkness se encontra desanimada e sem poder depois que um adolescente gótico suspeito a ajuda a se libertar de um feitiço distorcido”, diz a sinopse.

Jenny Weaver, uma ex-bruxa que lidera um movimento evangelístico nos EUA, informou que os cristãos precisam ficar alertas, pois a bruxaria e o ocultismo continuam aumentando.

"Temos programas já na idade da creche promovendo bruxaria e feitiçaria: 'Está tudo bem, meninos e meninas digam essas palavras mágicas conosco'. E é uma bruxaria pré-escolar, que entra nos corações e mentes das pessoas, incluindo as pessoas na igreja", acrescentou.

Retomando. Evidente que eu não vou citar a fonte.

Se fosse um desenho ou série gospel, seria elogiado. Se sofresse algum crítica pelo seu conteúdo (como aconteceu e foi citado aqui em algum lugar), o cristão ficaria reclamando sobre a liberdade de expressão e de crença.

O cristão precisa aprender e entender que esses direitos não são privilégios exclusivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário