quinta-feira, 9 de maio de 2024

O esgoto da Lagoinha

O pastor Lucinho Barreto, que disse durante uma pregação que beijou sua filha antes que ela tivesse um namorado para ser “o primeiro” dela, é apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Em fotos que circulam nas redes sociais, ele aparece orando para o ex-mandatário.

“Eu peguei minha filha um dia, dei beijo nela, falei que amava ela. Ela passava e eu dizia: Nossa, que mulherão. Ai se eu te pego. Um dia ela distraiu e eu dei um beijo na boca dela. E eu falei assim: Quando eu encontrar seu namorado eu vou falar: Você é o segundo, eu já beijei”, disse o pastor durante o culto.

O simpatizante do ex-capitão ficou famoso por “cheirar a bíblia” em seus sermões no templo da família Valadão. Ele é um dos líderes religiosos da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG).

As frases polêmicas não param por aí. Em 2023, Lucinho chamou atenção ao afirmar que as crianças e adolescentes estariam assumindo uma “homoafetividade” por culpa dos serviços de streaming.

“Você liga hoje a Netflix, Prime, HBO, Disney, só tem doutrinação LGBT na cabeça dos nossos filhos. Eu estou vendo a hora que eles vão criminalizar o homem ser hétero”, disse na ocasião.

(https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/nossa-que-mulherao-pastor-que-disse-que-forcou-o-primeiro-beijo-da-filha-e-bolsonarista/)

Um vídeo vem gerando repulsa nas redes sociais: nele, o empresário da fé (não vamos chamar de pastores) da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), Lucinho Barreto, confessa para o público lotado de sua igreja que beijou a boca da própria filha quando ela era menor de idade, isso mesmo, com a mesma tranquilidade de quem recita um poema num sarau. 

O vídeo- que não será reproduzido aqui por questões de salubridade- é um prato asqueroso de apologia ao incesto e pedofilia. Vamos às aspas: "Nossa que mulherão, ai se eu te pego". "Quando eu encontrar seu namorado, eu vou falar assim: você é o segundo, eu já beijei".

Importante ressaltar que a igreja Lagoinha, da família Valadão, que acolheu durante anos o agora falecido Guilherme de Pádua, não é ré primária em crimes cabeludos envolvendo violações dos direitos humanos. Graves violações, diga-se de passagem. 

Abaixo, segue uma compilação asquerosa dos últimos acontecimentos envolvendo a trupe mineira.

Trecho de reportagem publicada em 2023 pela revista Veja sobre o criminoso processo de “cura gay” promovido sob a tutela dos “bons samaritanos”: 

“Sem fazer alarde, mas de modo incisivo, a igreja comandada por ele defende e promove uma suposta “reorientação” da sexualidade, aberração conhecida como cura gay. VEJA ouviu relatos de pessoas que passaram pelo processo, a cargo de pastores da Lagoinha. O palco das atividades é a Estância Paraíso, a quarenta minutos de BH. Os retiros ali duram de três a oito dias, custam até 3 000 reais e ficam sob responsabilidade de uma pastora. A promoção da ‘cura gay’ não é explícita”.

Vale ressaltar que a chamada “cura gay” é um processo que pode causar efeitos pertubadores e até a morte. 

A influenciadora digital bolsonarista Karol Eller cometeu suicidio em 2023 após prática da chamada “cura gay” a que ela teria sido submetida na igreja Assembleia de Deus de Rio Verde, em Goiás.Imagine não conseguir cumprir com os objetivos do curso? o sentimento de culpa? pessoas que promovem a prática deveriam responder criminalmente por isso, mas não é o que vemos.

Gays espalham HIV- A empresária evangélica Ana Paula Valadão foi condenada por danos morais coletivos com uma multa de R$ 25 após cometer um crime de homofobia, associando casais gays a disseminação do vírus HIV. De acordo com IG, a ação foi movida pela Aliança Nacional LGBTI, uma organização que defende os direitos da comunidade. Agora, convenhamos: 25 mil reais é dinheiro de pinga para essa gente fina que vive ostentando marcas finas pelas ruas de Orlando, nos EUA.

Deus mata gays - Recentemente, André Valadão disse em um culto, Valadão insinuou que os fiéis deveriam matar membros da comunidade LGBT+.

Intolerância religiosa- De acordo com Mídia Ninja, durante um intervalo de shows gospel, o cunhado de André Valadão, Felippe Valadão, disse: “De ontem para hoje tinha quatro despachos aqui na frente do palco. Avisa aí para esses endemoniados de Itaboraí: o tempo da bagunça espiritual acabou, meu filho. A igreja está na rua!!! A igreja está de pé!!!”, declarou, seguido por uma afirmação ainda mais criminosa: “E ainda digo mais: prepara para ver muito centro de umbanda sendo fechado na cidade!”

Abuso sexual - Reportagem do Estado de Minas relaciona um abusador à igreja dos “bons moços”: “O líder da Igreja Batista da Lagoinha, André Valadão, negou que Joilson da Silva de Freitas Santos, de 39 anos, preso pela Polícia Civil em Guarulhos — suspeito de ter abusado sexualmente de crianças e adolescentes que frequentam o templo —, tenha vínculos com a Lagoinha. Porém, publicações nas redes sociais de Joilson mostram o contrário. Em agosto de 2022, por exemplo, o pastor comemorou um ano e quatro meses na superintendência de GC’s — também chamados de Grupos de Crescimento — na Lagoinha de Guarulhos. A proposta é realizar reuniões entre os fiéis para fortalecer a fé, "ajudando cada pessoa no seu relacionamento íntimo e crescente com Deus", diz a igreja em seu site oficial”.

Verdadeiros QG´S políticos - Em 2023, André Valadão, que é um bolsonarista de carteirinha e atua para beneficiar o extremismo em seus cultos, sugeriu afogamento do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Para variar, o assunto não deu em nada.

Em 2022, Valadão foi obrigado a desmentir, sob ordem juridica, que Lula estimulava pequenos furtos. "Os trombadinhas entrarão na sua casa, roubarão sua TV, roubarão seu celular, você correrá risco de vida e nada acontecerá com eles”, disse Valadão durante a retratação, acenando negativamente com a cabeça.

Percebam a quantidade de crimes, de violações, de ameaças. Até quando esses lobos em pele de cordeiro cometerão os seus crimes impunemente?

(https://www.brasil247.com/blog/quando-os-monstros-da-igreja-lagoinha-serao-punidos-pelos-seus-crimes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário