terça-feira, 10 de outubro de 2023

Serviço de desbatismo

Este ano, o Intercessores pela América (IFA) fez um chamado aos seus companheiros crentes para que se mantivessem em oração durante a realização do SatanCon 2023 pelo Templo Satânico (TST) em Boston há alguns meses. O TST afirma ser não teísta e não acreditar no sobrenatural, especialmente em Satanás.

Desse modo, eles se rotulam como um grupo “intelectual”, com o objetivo de “encorajar a benevolência e empatia entre todas as pessoas” e “advogar o senso comum prático e justiça”. O IFA está encorajando os crentes a perceberem que isso é uma das artimanhas do inimigo.

“Satanás quer que acreditemos que ele não é perigoso ou maléfico. Isso reflete ideais comunistas e normaliza rituais, práticas, declarações e crenças que são uma porta de entrada para permitir pontos de apoio satânicos na vida das pessoas. Há um verdadeiro poder satânico em todas essas coisas, e esse poder envolverá qualquer pessoa que participe”, disseram, segundo God TV.

Em um vídeo do TST, membros estavam “desbatizando” pessoas por $10. Um repórter relatou que os satanistas estavam oferecendo certificados de “desbatismo”, que continha nome, data e local acima da inscrição que dizia que “todos os laços de servidão foram quebrados. Poder e autonomia foram restaurados, você mesmo é seu mestre”.

Por isso, os cristãos devem perseverar na oração. Orando pela proteção divina para todos os crentes e suas famílias; para que os crentes estejam plenamente equipados com a armadura completa de Deus; por um coração forte e uma mente forte; pelo seu país e por sabedoria e discernimento.

Nota: notícia publicada em uma página direcionada aos evanjegues. Eu apóio essa campanha. Ainda que considere o desbatismo desnecessário, fazê-lo torna-se uma ferramenta de questionamento e contestação, espiritual e política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário