domingo, 23 de outubro de 2022

Panfletagem criminosa

Autor: Yurick Luz.

Nesta quarta-feira (19), em uma igreja na região da Pampulha, em Belo Horizonte, folhetos pró-Bolsonaro foram distribuídos a evangélicos presentes no encontro do candidato a vice-presidente General Braga Netto com lideranças religiosas.

Dezenas de representantes de comunidades evangélicas compareceram ao local. Diversos bolsonaristas como os deputados eleitos Nikolas Ferreira (PL) e Bruno Engler (PL), o senador eleito Cleitinho Azevedo (PSC) e o governador reeleito Romeu Zema (Novo) também estiveram presentes e discursaram na Igreja Batista Getsêmani.

Ao final do evento, materiais de campanha com terrorismo moral e ataques ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foram distribuídos aos fiéis. Os folhetos apresentam: Bolsonaro como defensor da “vida sagrada, direitos do cidadão e da liberdade de expressão”, enquanto Lula é acusado de “destruidor da família tradicional”.

“Legaliza o aborto”, “Quer implantar a ditadura socialista do estado”, “Censura os meios de comunicação”, “Apoia a criminalidade, perdoa e descriminaliza a corrupção” estão entre outros ataques feitos ao petista.

Em seu discurso, Braga Netto, além do voto, pediu que os evangélicos “convertam” mais eleitores. “Mesmo constrangido, eu venho aqui pedir aqueles que acreditam no trabalho que tem sido feito”, disse. “Primeiro agradecer aqueles que nos apoiaram no 1º turno, mas peço para falarem fora da bolha porque têm pessoas que acreditam em promessas que não vão ser cumpridas”.

Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/terrorismo-moral-evangelicos-recebem-folhetos-com-ataques-a-lula-em-igreja-de-bh/
Nota: enquanto isso, atrasado, o candidato Lula divulga uma carta aos cristãos. O TSE não está conseguindo prevenir nem punir as fake news. Os colunistas continuam a convulsionar, tentando entender e explicar o apoio de tanta gente ao fascista genocida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário