quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Criminoso foi o vazamento

Autor: Fernando Moreira.

Uma professora de ensino básico que vende fotos em plataforma erótica está enfrentando pedidos para que ela seja demitida vindos de furiosos pais de alunos.

Miguelina Fredes Sarasola, de 28 anos, ensina alunos da terceira série na Escola Normal Superior Nº 30, na província de Santa Fé (Argentina). A escola foi fundada em 1886 e se orgulha da preservação das tradições locais.

Mas a modelo curvilínea e mãe de dois filhos, provocou indignação depois que vazaram fotos feitas para o "OnlyFans".

Algumas das fotos mostram Miguelina praticamente nua com apenas um fino pedaço de pano encobrindo as suas partes íntimas. Em outras, a professora posa com uniforme sexy de colegial.

"Eu tiro fotos sensuais. Se eu as vendo ou não, isso é problema meu", disse Miguelina à imprensa local. Ela está de licença médica desde março, mas o motivo não foi informado. Desde então, tem sido vista nas redes sociais, no "OnlyFans" e em entrevistas em TVs.

Miguelina também anunciou planos de se inscrever no reality show "Big Brother" enquanto estiver de licença médica.

"Deixe-a fazer o que quiser com sua vida privada, mas se ela tornar público (a atividade no "OnlyFans",) torna-se incompatível com o ensino", afirmou Lautaro Ríos, pai de uma aluna.

O argentino indignado afirmou que Miguelina deu aula por uma semana até pedir licença.

"Mas ela posta nas mídias sociais todos os dias", completou ele.

Fonte: https://m.extra.globo.com/noticias/page-not-found/fotos-sexy-de-professora-vazam-pais-de-alunos-pedem-sua-demissao-25547470.html

Nota: a plataforma Onlyfans só é acessível ao público adulto que são inscritos. Se houve crime, foi o vazamento das fotos por terceiro. Doze anos atrás, Bruna Real passou pelo mesmo perrengue. O que é paradoxal e contraditório, pois os meios de comunicação de massa, por propaganda, filmes e séries, expõem o corpo feminino e sua nudez. No nosso mundo atual, cada vez mais digital e online, a mulher inverteu as relações de dominação e exploração, se empossou e se apropriou de seu corpo e, de forma voluntária e autônoma, exibe a nudez sagrada de seu corpo. Ela mesma, sendo irrelevante sua condição social, política, econômica e etária (heresia!), exibe uma manifestação da Deusa ao público, tanto masculino quanto feminino. Nós precisamos acabar com essa repressão/opressão sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário