Está até na grande mídia o assassinato cometido por um bolsonarista contra um petista. Evidente que esta tenta descartar que foi um crime motivado por ódio político, ódio que é praticamente estimulado diariamente pelo presidente fascista genocida.
Edna Lima pergunta: onde o Brasil se perdeu?
(https://www.diariodocentrodomundo.com.br/onde-foi-que-o-brasil-se-perdeu-por-edna-lima/)
Mas essa doença não é exclusividade nossa, está presente nos EUA e na Europa. Essa foi a "solução" encontrada pelas elites dominantes para frear a crise no capitalismo - o Nazismo e o Fascismo. Quando os horrores desses regimes vieram a público, generais foram julgados no Tribunal Internacional de Haia, mas nenhum dos investidores e apoiadores, nenhuma das empresas e bancos foram julgados pelos crimes que ajudaram a perpetrar ao financiar esses regimes de extrema direita.
Essa é a mesma loucura que vitimou milhares de inocentes no Santo Ofício e no Holocausto. Loucura orientada e estimulada pelo discurso de ódio, então eu fico p* da vida quando eu vejo gente defendendo o direito da liberdade de expressão como se fosse algo absoluto.
Os apoiadores de Bolsonaro são chamados pejorativamente de bolsominions porque são parecidos com os minions da animação "Meu Malvado Favorito". Da mesma forma que uns idolatram o Gru, outros idolatram o Bolsonaro.
De acordo com o Brasil 247:
"O terrorista bolsonarista (...) se define nas redes sociais como 'conservador' e 'cristão'.
Além de de defender o governo Jair Bolsonaro, ele também diz ser contra a descriminalização das drogas, contra o aborto e defende o uso de armas de fogo como um instrumento de defesa."
(https://www.brasil247.com/brasil/terrorista-bolsonarista-que-invadiu-festa-e-matou-militante-do-pt-se-define-como-conservador-e-cristao-nas-redes-sociais?amp)
Isso é preocupante porque a característica do brasileiro é ser conservador e cristão. Isso combina com a notícia que o Bolsonarismo criou mais de um milhão de assassinos em potencial.
(https://www.brasil247.com/brasil/bolsonarismo-criou-mais-de-1-milhao-de-assassinos-em-potencial-diz-fernando-horta?amp)
Evidente vai ter muita gente defendendo o diálogo, mas gente assim só sabe a linguagem da violência. Nós temos o direito e o dever de estarmos preparados para o confronto.
PS: jornais desavergonhadamente favoráveis ao presidente fascista genocida apontam o caso do Maninho do PT e o do Adélio Bispo como "exemplos da violência" da Esquerda. Pior do que a falsa simetria de Alexandre Trigueiro é a falsa moralidade destes jornais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário