terça-feira, 12 de outubro de 2021

Cruzando o limiar

Depois de todos estes antes, no futuro, mas não num futuro tão remoto no qual não se possa acreditar ou esperar, no começo da primavera num Oriente Médio sem guerras, perseguições ou intolerâncias, e em todos os mundos, Ela que é o Divino Inspirador Feminino, a imagem de Compleitude, sabedoria, força e beleza do que é Ser Mulher, conhecida no Antigo Oriente Próximo como Namu, Ninhursag-Ki, Ninlil, Ningal, Inana, Ishtar, Sarpanitum, Shamhat e Ereshkigal, mas que também responde por outros 10.000 Nomes em todos os mundos, mitos e esferas, encontra-se com o Divino Inspirador Masculino e seu amado Consorte, que, como ela, na Mesopotâmia era chamado de An, Enlil, Enki, Nana, Dumuzi, Gilgamesh, Enkidu e Nergal de 10.000 denominações.

- Aqui nos encontramos, Amada, às portas do Mundo Subterrâneo, lado a lado, no primeiro degrau da escada que conduz às esferas dos Mundos Físico e das Alturas, Ele diz a Ela. Neste momento, tomarás a minha mão para subirmos juntos? Desta vez para ficar? Em todos os mundos, como a Parceira da Minha Alma, minha Companheira e Amiga, a Melhor?

Ela ri, com grande alegria.

- Tenho esperado há tanto tempo por este momento, meu amante mais amado! Não mais me esconder sob um véu de mistério e simbolismo, ser tua Parceira, Companheira, Amada e Amante em todos os mundos, para nunca mais te deixar e para sempre contigo ficar. Este é o desejo mais profundo do meu coração, o anseio da minha alma, a necessidade de delicias do meu corpo sagrado. Finalmente, perdeste o medo de ser um deus e um homem triunfalmente feminino, adorado?

Ele riu também com gosto. Ela sempre havia sido impossível, estimulante e única. Mas Ele não a queria diferente. De fato, Ele a queria por Ela mesma. Perfeita? Não, Completa!

- Tanto quanto tu, adorada, aprendeste a ser uma deusa e mulher deliciosamente masculina, minha querida, Ele respondeu. Mas já esperamos tempo demais neste limiar. Vamos retornar, e juntos desta vez

- Amante e Amada, unidos no interior e exterior outra vez! E eu mal posso esperar pelo que vai de agora em diante acontecer! Terminou Ela.

E assim, de mãos dadas, como iguais, companheiros e parceiros, Polaridades Exteriores, mas Complementares no Íntimo, o Divino Inspirador Masculino e o Divino Inspirador Feminino cruzaram o limiar para os Mundos Superiores. Desta vez e para sempre, para serem recebidos como Deus e Deusa no coração, na mente, corpo e alma de todos os seres, todas as pessoas.

Original: https://www.angelfire.com/me/babiloniabrasil/depois.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário